Cervejaria Turatti amplia carta de bebidas artesanais com a cerveja “Eita Mah!”

25/06/2021
Com vasta opções de rótulos artesanais, a Cervejaria Turatti amplia a carta de bebidas com a chegada da cerveja “Eita Mah!”. A novidade atende desde os paladares tradicionais aos que estão em busca de novos sabores e aromas, com receitas que oferecem uma experiência completa aos apreciadores. O novo rótulo enaltece a representatividade local, através do uso de expressões cearenses no nome das bebidas, como "Diaboéisso!", "Valha!", "Arriégua!" e "Aidento!". 

 

As novas opções de bebidas levam as assinaturas do mestre cervejeiro e beer sommelier do Instituto da Cerveja, Marcos Guerra, além do renomado mestre cervejeiro da casa, Tiago Facundo. Os novos rótulos podem ser adquiridos nas unidades da Cervejaria Turatti Varjota, Cervejaria Turatti RioMar Fortaleza, Cervejaria Turatti RioMar Kennedy, em pontos de vendas disponíveis em breve e no serviço de delivery do Disk Chope Turatti, com barris de 30 e 50 litros, através do número: (85) 3121.2200. Simbora ?


Sobre a Cervejaria Turatti
A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.
Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.