Campanhas e ações se voltam para a mulher neste 08 de março

08/03/2022

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, várias campanhas e ações marcam a data comemorativa. A Trevo Açaí vai dar uma necessaire personalizada para o público feminino que comprar 1 kg de açaí durante este mês. Já o Grupo Boticário está com uma edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis e destaca a diversidade da pele brasileira. O shopping Del Paseo realizará atividades gratuitas, hoje e amanhã, incluindo palestras comportamentais, aulas de fit dance e pilates, aferição de pressão e oficina de bordado à mão. Um vídeo produzido pela Unimed, com foco na valorização da força e competência das mulheres que fazem a operadora de saúde, também está disponível nas redes sociais para o público. Simbora ?

Trevo Açaí - De acordo com a empresária Valéria Barros, "a nécessaire é um dos itens fundamentais para nós que gostamos de estar sempre preparadas para qualquer ocasião. Ela reúne tudo o que é mais essencial no dia a dia, criando um conjunto de objetos indispensáveis". Em relação a campanha, a promoção é válida até durar o estoque.

Fundada em 2014, a Trevo já possui 14 representações distribuídas nos Estados do Ceará, Sergipe e Piauí. Em dezembro de 2021 inaugurou duas novas lojas nos municípios de Maracanaú e Eusébio.

O Boticário - A fim de celebrar o Dia Internacional da Mulher, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold lançam a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres. Como parte da campanha de Dia Internacional da Mulher das marcas, o banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira.

Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcas, as fotos serão de domínio público e estarão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, a partir desta terça-feira, 8 de março.

Del Paseo - Hoje e amanhã, a partir das 14 horas, no piso L1 do Shopping Del Paseo, várias atividades gratuitas acontecerão para o público em geral. A programação tem como parceiros Senac, startup Menina dos Olhos, BMGym e Elos por Elas. Todas as atividades podem ser vistas no site shoppingdelpaseo.com.br e no Instagram @delpaseo.

"Desenvolvemos um espaço exclusivo em união com nossos lojistas, intitulado 'Tudo Aqui É Mulher', para que todas as mulheres que nos visitem sintam-se acolhidas e únicas, com programação rica em conteúdo e diversão", comenta Carlos Dantas, coordenador de Marketing do shopping.

Unimed - No vídeo alusivo ao Dia Internacional da Mulher, colaboradoras que são gestoras, chefes e líderes de equipes reforçam a importância de oportunidades para que mais mulheres ocupem cargos de gestão. Na Unimed Ceará, 60% dos postos desse tipo são preenchidos por lideranças femininas. A operadora de saúde entende e valoriza a importância da presença feminina, por meio de sua força e competência, em vários cargos de sua rede de hospitais distribuídos pelo estado.

Como enfatiza o presidente da Unimed Ceará, médico Darival Bringel, "ao longo dos nossos 36 anos de história, a operadora trabalha internamente a cultura do Jeito de Cuidar, que faz parte da sua essência e pauta todas as ações, não só com os cliente, mas também com colaboradores e, em especial, as mulheres que fazem a Unimed Ceará."