Ato ecumênico e apresentação do pianista Felipe Adjafre celebram 1.000 atendimentos no PV

02/06/2020

Para celebrar os 1.000 atendimentos no hospital de campanha localizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, acontecerá logo mais às 18 horas um ato ecumênico com um padre e um pastor em frente ao local. Haverá participação do pianista Felipe Adjafre na Hora do Ângelus, com a execução da Ave-Maria, representando o anúncio do anjo Gabriel à Virgem Maria sobre a concepção de Jesus Cristo. Para acompanhar, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Fortaleza ou a TV Terra do Sol (Canal 42.1)

Ontem, o hospital completou 45 dias de atendimento ao público durante a pandemia da Covid-19 e a Prefeitura Municipal de Fortaleza decidiu prestar esta homenagem a todos os profissionais que estão abraçando essa luta pela vida dos cearenses (de coração e os nascidos aqui). O repertório do pianista Felipe Adjafre inclui também outras músicas que prometem levar paz e carinho para todas as pessoas.

"Essa marca é muito significativa pra gente. Conseguimos levantar esse hospital em tempo recorde e atingir a marca dos mil atendimentos em menos de 45 dias", destaca o prefeito Roberto Cláudio. "Esse ato ecumênico, com direito a piano, é nossa forma de agradecer pelas vidas salvas e o trabalho incansável dos profissionais que atuam no PV", completa.

O Hospital de Campanha do Estádio Presidente Vargas conta com 226 leitos de internação, sendo 4 blocos de 56 leitos, com possibilidade de ampliação de mais 112 leitos. O local também possui refeitório, cozinha industrial, além de espaços adequados para o descanso e a higienização dos profissionais. Simbora lá?

Serviço:
Ato Ecumênico pelos 1.000 atendimentos no PV
Data:
02/06 (terça-feira)
Local: em frente ao PV
Horário: 18h
Acesso:
Facebook:
Prefeitura de Fortaleza
Instagram: @prefeiturafortalezavoce
TV Terra do Sol: Canal 42.1