Abrace a campanha “Puket Meias do Bem”

23/03/2019

Dê uma olhadinha no seu guarda-roupa e separe aquela meia que você não usa mais, seja por estar sem par, furada, rasgada ou esgarçada. Esta ação fará a diferença na vida de milhares de pessoas pelo país que estão passando frio, além de evitar que 30 toneladas de tecido continuem poluindo o planeta. Ao todo serão beneficiadas 250 instituições de caridade por meio da campanha "Puket Meias do Bem".

Para abraçar esta campanha em Fortaleza, basta separar as meias - exceto meia fina e social -, e levar até uma das lojas Puket que estão localizadas nos shoppings Iguatemi e Riomar Papicu. As urnas estarão recebendo as doações por todo o ano de 2019, porém, quem passa frio tem pressa. E essas meias, que normalmente são descartadas, serão transformadas em cobertores através do processo de reciclagem da empresa.

E para esta ação ser ampliada, empresas e escolas interessadas em ajudar podem preencher um formulário no site www.meiadobem.com.br e solicitar uma urna para o estabelecimento. Outra maneira é compartilhar esta notícia nas suas redes sociais e chamar os familiares e amigos para aumentar ainda mais as doações de meias. Os atores Caio Paduan e Lucy Ramos, o estilista Alexandre Herchcovitch e a ex-consulesa francesa Alexandra Loras já estão engajadas nessa importante causa. Faça também a sua parte. Simbora ?

Serviço:
Shopping Iguatemi Fortaleza / Loja Puket
Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza CE.
Shopping Riomar Papicu / Loja Puket
Endereço:
Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza- CE.