40 anos sem John Lennon: Hard Rock Cafe Fortaleza faz show tributo ao cantor nesta terça-feira (8)

08/12/2020
Em 8 de dezembro de 1980, o mundo perdia um de seus mais célebres moradores: John Lennon. Nascido em na cidade de Liverpool, na Inglaterra, o artista começou sua carreira na música muito jovem, ainda na adolescência. Em 1960, fundou a banda The Beatles ao lado de Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Para celebrar o legado de John Lennon, o Hard Rock Cafe Fortaleza realiza, nesta terça-feira (8), a partir das 19h30, um tributo ao artista.

Com os Beatles, Lennon marcou a história da música e estabeleceu diversos recordes, muitos inquebráveis até os dias de hoje. Como intérprete, compositor ou colaborador, ele teve 25 canções número um na principal parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Muitas delas são músicas presentes no imaginário popular de gerações, como “Hey Jude” e “Let it Be”, compostas em parceria com Paul McCartney.

Quem sobe ao palco do Hard Rock Cafe Fortaleza para homenagear o artista é a banda Sargento Pimenta, muito querida pelos frequentadores do restaurante. Montada com aquele preciosismo de fã, a setlist da apresentação reúne grandes sucessos e alguns tesouros de Lennon, pinçados de seus trabalhos solo, com os Beatles e com sua segunda esposa, Yoko Ono, com quem montou a Plastic Ono Band. Simbora ?

Serviço:
Tributo a John Lennon 
Local: Hard Rock Café Fortaleza (RioMar Fortaleza)
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza/CE.
Data: 08/12 (terça-feira)
Horário: a partir das 19h30